sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gerentes de RH se reúnem no polo da EAD



O Núcleo de Educação a Distância do Cesumar promoveu hoje (27) pela manhã um encontro com gerentes de recursos humanos associados à ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), região Noroeste do Paraná. Representantes de 55 empresas da cidade estiveram presentes e assistiram a uma palestra sobre “Legislação Trabalhista e Relações Sindicais”, proferida pelo professor de direito Rogério Calazans.


O encontro sela a parceria firmada recentemente entre a ABRH - Noroeste Paraná e o Cesumar para promoção de cursos e palestras para os associados, bem como descontos nos cursos a distância. A presidente da entidade, Terezinha Naiverrth Antonechen, esteve presente e disse que a parceria é positiva para os dois lados.


Terezinha destacou a educação a distância como uma “excelente oportunidade” para as pessoas se especializarem no trabalho que fazem. “A visão de que o curso a distância é fraco é equivocada; eu sei que tem qualidade e prepara tão bem o profissional quanto o ensino presencial. Por isso, estamos incentivando esses cursos entre nossos associados”, disse ela.


Segundo a presidente da entidade, os gestores de Recursos Humanos fazem parte de uma categoria muito bem organizada e estão sempre à busca de qualificação. “Nós acreditamos que essa parceria com o Cesumar é uma forma de democratização do conhecimento, pois oferece aos nossos associados a oportunidade de sempre se atualizarem”, afirmou Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário