sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cesumar participa de feira de profissões no MS

O Sesi de Três Lagoas (MS) realiza, no próximo sábado (28), a Feira das Profissões. O evento é uma oportunidade para que os alunos recebam informações sobre cursos técnicos e universitários existente na região. O Cesumar, por meio do polo da cidade, estará presente divulgando os cursos de graduação da modalidade a distância.

De acordo com os organizadores, a feira vai contar com estandes das escolas e universidades, mini-palestras sobre cursos das escolas técnicas e universitárias, além de apresentações culturais. Além do Cesumar, outras 15 entidades convidadas participam da mostra.

Para a diretora da Escola do Sesi de Três Lagoas, Ana Cláudia de Lima, a feira é importante para que os jovens percam a insegurança na hora de escolher um curso superior. Ela afirma que com a mostra, os alunos poderão conhecer a vida profissional antes de ingressar na universidade.

A Feira das Profissões será realizada no Sesi de Três Lagoas, de 8h às 16h. Mais informações pelos telefones (67) 3521-2557 ou 3521-2556.

Nenhum comentário:

Postar um comentário