sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Consultor dá aula na EAD e elogia modalidade



Com muita interação com o público, o consultor empresarial José Rafael de Medeiros Filho, de Goiânia, palestrou na noite desta quinta-feira (5) no auditório Dona Etelvina, no bloco 7 do Cesumar. Com o tema “O Segredo dos Campeões: Como Construir sua Raridade Profissional", empolgou o público até o último minuto da palestra.

Já na sexta-feira (6) o consultor e também professor, esteve nos estúdios da Educação a Distância gravando aulas para o curso de pós-graduação em MBA em Gestão de Pessoas. No sábado (7), ele dará aula ao vivo. O professor teve a primeira experiência em EAD em março e, agora, retorna ao Cesumar não apenas como professor.

Na palestra, Medeiros Filho citou exemplos de como não se portar na vida profissional e também casos de sucesso. Divertido e motivador, o palestrante se referia ao público como “campeões”. Durante as quase duas horas que falou, o consultor apresentou alguns vídeos e finalizou a palestra fazendo todos cantarem de mãos dadas.

Na aula que gravou na tarde do dia 6, o professor falou sobre “Atração e Seleção de Pessoas”. Para os alunos de MBA, o professor gravou dicas de como selecionar bons profissionais para uma equipe campeã. Além disso, disse como se portar profissionalmente.

Encantado elo sistema do Cesumar em trabalhar a EAD, Medeiros Filho disse que tem indicado a instituição aos amigos. Para ele, um professor da modalidade a distância deve estar mais bem preparado. “Na aula, o professor não tem como enrolar. Tem sempre muita gente acompanhando e a aula fica gravada. Acho a qualidade de uma aula de EAD muito superior”, disse.

Já graduado em Administração e especialista em Recursos Humanos, José Rafael de Medeiros Filho disse que vai cursar Gestão Financeira a distância pelo Cesumar. “De tanto que eu gostei do método de ensino, vou até fazer o curso para ficar mais por dentro de alguns termos específicos”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário