quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Artigo aborda dificuldades logísticas da EAD

Uma outra equipe do Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Cesumar também teve o trabalho aprovado para ser apresentado no 16° Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED).

A equipe formada por Fabrício Lazilha, coordenador de tecnologia, Viviane Marques Goi, coordenadora pedagógica, Juliano Mário, diretor comercial, Bruno Jorge, assessor da diretoria e Willian Kendrick Silva, diretor da EAD, vai abordar o tema “Gestão da Logística em EAD: A Experiência do Centro Universitário de Maringá”.

No artigo, o grupo destaca o trabalho da EAD do Cesumar na questão logística. Os autores apontam as barreiras físicas que dificultam a distribuição de materiais para os polos que estão distribuídos em diversos Estados brasileiros.

O congresso será realizado de 31 de agosto a 3 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR). O evento é organizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e tem como tema principal: “Conteúdo, Apoio ao Aprendiz e Certificação - Os Ingredientes Centrais para Eficácia na EAD”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário