sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Educação a distância realiza seis bancas de TCCs


Nesta quinta-feira (5), foram realizadas seis bancas de trabalho de conclusão de curso (TCC) da pós-graduação em Docência no Ensino Superior da Educação a Distância do Cesumar. Alunos de diferentes áreas defenderam suas teses nos estúdios da EAD, em Maringá.

Dentre os trabalhos, estava o da jornalista de Marília (SP) Tina Tavares, que abordou as “Práticas de Educomunicação no Ensino Superior”. Na banca estavam Maria Lúcia Nosella, Adriana Salvaterra Pasquini, a coordenadora do curso, Márcia Previato e a convidada Fabiane Carniel.

Para Tina, a instituição está de parabéns pela qualidade da Educação a Distância. “O curso do Cesumar superou as minhas expectativas, principalmente com relação ao nível do conteúdo, responsabilidade e nível do corpo docente, coordenação e professores mediadores”, afirmou.

Além da jornalista, a psicóloga de Mamborê (PR) Lucivani Zanela, o turismólogo de Borrazópolis (PR) Willian do Santos Rodrigues, a pedagoga de Mandaguari (PR) Elaine Cristina Mello Salvadori e, de Maringá, a professora de matemática Daniele Silva Marques e o administrador e professor Marcelo Cristian Vieira apresentaram trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário