quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cesumar participa de feira tecnológica educativa

Mostrar aos visitantes as novidades tecnológicas utilizadas na educação é o objetivo das feiras Eduqação e Informatech que acontecem paralelamente neste final de semana em Londrina, no Centro de Eventos do Shopping Catuaí.

Com a finalidade de apresentar ao público a maneira como lança mão da tecnologia para potencializar os processos de educação, o Cesumar estará presente em um dos espaços da feira com a Tecnologia de Realidade Aumentada e o Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) utilizado no sistema de Educação a Distância.

As pessoas poderão assim conhecer como funcionam essas duas tecnologias e tirar suas dúvidas a respeito. O estande do Cesumar estará montado em uma área de 36 metros quadrados.

Além disso, diretores do Núcleo de Educação a Distância farão palestra na feira em dois horários para explicar como funciona o sistema de ensino e interação entre alunos e professores. As palestras serão proferidas sexta, às 18 horas e sábado, às 19h30, no auditório do Centro de Eventos.

As feiras Eduqação e Informatech acontecem nesta sexta, sábado e domingo. Os horários para visitação na sexta e sábado é das 14h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário