quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ângela Hirata ministra aula a distância







Na tarde desta terça-feira, 29, a diretora executiva da Havaianas, Ângela Hirata, gravou aula para os cursos de pós graduação da Educação a Distância do Cesumar. Essa foi a primeira vez que a empresária ministrou uma aula em cursos a distância em sua vida. Mesmo assim ela ficou à vontade diante das câmeras e disse que “a experiência foi muito boa”.



A aula fez parte da disciplina Estratégias Empresariais e será destinada a todos os cursos de pós da área de gestão. Na fala da administradora, foram abordados assuntos como empreendedorismo e o posicionamento da marca Havaianas.



A diretora da Havaianas disse ainda que a EAD é muito importante por possibilitar ensino a quem não tem oportunidades próximas. “Essa modalidade consegue alcançar pessoas que tem dificuldade de frequentar aula e isso é fenomenal.”



Ângela Hirata é formada em Administração, com especialização em Comércio Exterior e tem grande experiência em negócios internacionais, vendas e desenvolvimento de mercado. Além disso, é uma das responsáveis pela internacionalização da marca Havaianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário