sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diretora da Havaianas grava aula na EAD Cesumar

Na próxima terça-feira, 29, a diretora executiva da Sandálias Havaianas, Ângela Hirata, vai gravar aulas para os cursos de pós-graduação da Educação a Distância do Cesumar. À noite, às 19h30, ela ainda ministrará palestra no auditório Dona Etelvina, do bloco 7, para alunos do presencial.

A aula que dará para a EAD faz parte da disciplina Estratégias Empresariais, que pertence a um núcleo de disciplinas comuns a todos os cursos na área de gestão. Além de Ângela, outros profissionais de renome nacional fazem parte do corpo docente dos cursos de pós-graduação da EAD e costumam vir à instituição periodicamente para gravação de aulas.

Entre esses, estão Pablo de Arteaga, diretor de atendimento da África Agência de Publicidade, uma das mais conceituadas do país, o professor Gretz, conferencista com mais de 3,5 mil palestras em todo o Brasil e Gilberto Dimenstein, colunista da Folha de S. Paulo e da rádio CBN, além de Ângela Hirata.

As inscrições para os cursos de pós-graduação na modalidade a distância estão abertas. As aulas desses cursos são transmitidas aos sábados, a cada três semanas, e o aluno pode assistir de casa, sem a obrigatoriedade de ir ao pólo que o atende. Para conhecer os cursos ofertados acesse o site da EAD do Cesumar: www.ead.cesumar.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário