quinta-feira, 10 de junho de 2010

Curso prepara profissionais para a gestão de trânsito

O Curso de Planejamento e Gestão de Trânsito, oferecido na modalidade a distância no Cesumar, tem como objetivo preparar profissionais para atuarem com questões do trânsito, visando qualificação na gestão através do desenvolvimento de habilidades, atitudes e valores sob orientação humanística.

O curso visa também, preparar os profissionais na gestão e educação no trânsito propondo a busca pela qualidade de vida. Outro ponto importante é a formação de pessoas capazes de exercer atividades relacionadas à segurança no trânsito, fundados nos princípios éticos, firmados na convivência social.

Os pós-graduados em Planejamento e Gestão de Trânsito podem atuar na área de consultoria e assessoria em órgãos públicos e privados. O curso tem duração de 14 meses (450 horas) e o valor da parcela é de R$ 254,10.

As aulas são realizadas ao vivo nos sábados das 8h20 às 11h40, a cada três semanas. Na pós-graduação a distância, o aluno não precisa assistir as aulas no polo. Só ao término de cada módulo, deve ir ao polo para fazer uma prova. Ao final do curso, o aluno deve apresentar um trabalho de conclusão.

As inscrições seguem abertas durante todo o ano. A cada módulo abre-se uma turma nova de cada curso. Para se inscrever, basta procurar o polo de apoio presencial mais próximo, no site da Educação a Distância do Cesumar (www.ead.cesumar.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário