sexta-feira, 2 de julho de 2010

Concurso visa alertar sobre os males do cigarro

Estão abertas as inscrições para o 6º Concurso de Frases Sobre Prevenção e Controle do Tabagismo de Maringá. O evento é fruto de uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá, UEM, e o Lions Clube de Maringá Universitário Integração e tem como objetivo conscientizar a população sobre os malefícios do tabagismo, por meio de frases que podem ser escritas por estudantes do ensino fundamental, médio e superior.

Cada participante poderá concorrer com apenas uma frase de no máximo 45 caracteres. As frases selecionadas serão expostas em faixas durante o percurso da 7º Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima – Pare de Fumar Correndo, que acontecerá no dia 29 de agosto. Além de serem divulgadas durante a programação da Rádio Maringá FM.

Os participantes serão divididos em seis categorias: alunos da quinta, sexta, sétima e oitava série do ensino fundamental, estudantes do ensino médio e universitários. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão um aparelho DVD. Também serão premiados os professores dos alunos de ensino fundamental e médio ganhadores do primeiro lugar em suas categorias.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto pelo site www.tabagismo.uem.br ou enviadas pelo correio, para o endereço: Av. Colombo, nº 5790, cep: 87020-900, MUD, Bloco 0-33. No site ou na carta, os inscritos deverão escrever dados pessoais. A divulgação dos resultados será no dia 22 de agosto pelo site da UEM e em jornais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário