quarta-feira, 2 de junho de 2010

Semana do Gestor debate excelência organizacional



A sétima Semana do Gestor do Cesumar foi aberta ontem (31) com a participação de mais de quatrocentos estudantes e professores dos cursos de Administração, Gestão de Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial e Gestão de Marketing.


O reitor Wilson Matos esteve presente e fez a abertura oficial do evento, ao lado do coordenador dos cursos, David Fernando Ramos, do diretor do Centro de Ciências Humanas, Adriano Rogério Goedert e do coordenador geral do evento, professor Narciso Franzin.


Dois temas foram abordados na primeira noite: "Liderança e o Relacionamento Interpessoal", pelo professor filósofo e psicólogo Rubem Mariano, do Cesumar, e os "Novos Espaços Econômicos Mundiais", pelo professor e geógrafo Leandro Aranda, que apresentou um cenário sobre os mercados de maior potencial hoje no mundo.


Tendo como tema central "O conhecimento em busca da excelência organizacional", a semana prossegue até amanhã (2) à noite debatendo ainda mais nove temas. Entre eles, o marketing e comunicação nas empresas e o treinamento como forma de aquisição de experiência no trabalho.


O evento encerra-se quarta-feira à noite com um debate sobre o comportamento do consumidor na região Noroeste do Paraná. O assunto será exposto pelo professor e consultor de empresas Galileu Limonta, que irá destacar as características desse mercado e as implicações estratégicas para atingir o consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário