terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aluno do Cesumar profere palestra em (MG)

O acadêmico de Gestão de Recursos Humanos Wesley Batista da Silva, do 5º módulo, foi convidado para ministrar duas palestras em uma escola profissionalizante em Patrocínio (MG).

Primeiramente, o aluno falou sobre o tema: Escrita, como se comunicar bem diante de uma entrevista e Marketing Pessoal. A interação entre alunos e palestrante foi o ponto forte. Com metodologia dinâmica e eficaz, o Wesley Batista da Silva, que é consultor de RH, demonstrou a importância dos comportamentos frente às entrevistas de emprego, postura, comunicação, ética e construção correta de currículo, além de vestuário adequado.

Na segunda palestra, Wesley abordou o tema: O uso do raciocínio lógico em concursos e exames. Mais uma vez o palestrante usou dinâmicas e exercícios que fizeram com que os alunos se preparem melhor para concursos públicos.

Wesley dedicou o sucesso de suas palestras ao conhecimento adquirido na graduação. "Agradeço a todos os ensinamentos e oportunidades que o curso me oferece em seminários e congresso. Agradeço também por me instruírem de forma ereta e objetiva na busca de um lugar mais alto e concreto na carreira que escolhi e abracei", finalizou ele.

*Colaborou Sônia Lopes

Um comentário:

  1. Faço curso de Negócios Imobiliários no CESUMAR, a qualidade do curso é excelente e o atendimento da CESUMAR é otimo, além de ser melhor conceituado pelo MEC no IGC que várias outras instituições como a UNA, UNI-BH, NEWTON PAIVA, PITÁGORAS, etc.

    ResponderExcluir