quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Alunos da EAD acompanham colação em Maringá

O Parque de Exposições de Maringá foi palco de grandes emoções na última sexta-feira (11), quando ocorreu a colação de grau dos cursos de graduação do Cesumar. Cerca de 1.800 alunos receberam os diplomas, destes 364 estudaram pela Educação a Distância.

O evento foi transmitido ao vivo para todos os 58 polos do Cesumar e os alunos da EAD acompanharam de suas cidades a cerimônia. Outros formandos fizeram questão de vir a Maringá para acompanhar a colação presencialmente, como é o caso da formada em Pedagogia, Ada Glória dos Santos Barbosa, 56, que veio de Belém (PA). “Eu queria conhecer o Cesumar, os professores e os meus colegas neste momento tão feliz”, disse Ada.

A formada em Gestão de Recursos Humanos, Helena Priori, estava muito feliz e disse que seu próximo passo será ingressar em uma pós-graduação de Gestão de Pessoas. “Acho que a graduação é apenas o começo de uma carreira, por isso vou continuar estudando”, explicou Helena.

O paraninfo geral deste ano foi o secretário de Educação e vice-governador do Paraná, Flávio Arns. Para ele, o Brasil vive um bom momento, precisando de profissionais em muitas áreas, desde que com qualidade. "Nós acreditamos muito no Cesumar, sabemos do seu comprometimento com a educação e tomara que esses jovens tenham aproveitado bem os estudos para serem profissionais competentes no mercado."

Toda a cerimônia foi conduzida pelo reitor Wilson de Matos Silva que parabenizou os formandos pela dedicação em concluir a graduação e desejou a todos sucesso e força de vontade para continuar a estudar e capacitarem-se ainda mais no ramo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário