segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EAD ganha prêmio de preferência regional

Cerca de 850 pessoas prestigiaram a entrega do prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), na última quarta-feira (18), no Teatro Marista. Na categoria Ensino a Distância, o Cesumar foi premiado como a marca mais lembrada na região de Maringá. Além da entrega dos prêmios, os presentes puderam acompanhar uma palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Para receber o prêmio do Cesumar, estavam o diretor do Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Cesumar, Willian Kendrick Silva e o reitor, Wilson de Matos Silva. Para o Kendrick Silva, o prêmio consolida o trabalho da instituição. “O Cesumar, que já era conhecido por sua marca registrada, que é a excelência no ensino, agora, com esse resultado confirma tal característica”, revelou.

A pesquisa foi realizada em uma parceria do grupo RIC com o Ibope Inteligência e revelou o que os consumidores paranaenses têm como hábitos de consumo e como as marcas são percebidas pelos clientes. Diferente de avaliações “top of mind”, o Impar mostra a preferência do público em relação a outras marcas. Os dados são relacionados ao hábito de consumir a marca e não de lembrá-la.

Para nomear os vencedores, foram ouvidas mais de 1.700 pessoas dividias em dez microrregiões do Paraná. Desse total, 47% dos entrevistados são homens e 53% mulheres. Foram entrevistadas pessoas de idades variadas. De idosos a adolescentes de 16 anos, de diferentes classes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário