sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Multinacional de call centers fecha parceria em SP


A Atento Brasil é a nova empresa conveniada à EAD Cesumar. Presente em 17 países, a unidade brasileira, com sede em São Paulo, firmou um importante acordo com a instituição para levar a seus colaboradores acesso ao ensino superior em cursos de graduação e pós-graduação a distância. Os descontos são progressivos de até 40% e a parceria é válida para todos os colaboradores da empresa, cerca de 75 mil pessoas.

A empresa é uma gigante e uma das mais importantes companhias de contact center e BPO (Business Process Outsourcing) do mundo, com 33 mil posições de atendimento (PAs), registrando faturamento bruto de R$ 1,737 bilhão em 2008. No Brasil, está presente em seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia) e nas cidades de Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Ribeirão Preto, além de manter profissionais de promoção de vendas em todo o território nacional.

O Cesumar oferece na modalidade a distância 9 cursos de graduação e 10 de pós. São 7,8 mil alunos matriculados atualmente e a instituição chega a 58 cidades no território nacional por meio de polos próprios e conveniados. Nos cursos de pós não é necessário ser vinculado a algum polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário