quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EAD-Cesumar divulga novos cursos de pós-graduação

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Cesumar criou novos cursos de pós-graduação para 2011. Ao todo, são 13 cursos oferecidos a todas as regiões do Brasil. As novas especializações são voltadas para a área empresarial e educacional.

Atendimento Educacional Especializado – Educação Especial e Inclusiva, Educação a Distância (EAD) e as Novas Tecnologias Educacionais, Gestão Comercial, Gestão Educacional e Gestão Empresarial se unem aos já existentes de Administração Pública, Auditoria e Controladoria, Docência no Ensino Superior, Planejamento e Gestão de Trânsito e os de MBA em Agronegócio, Gestão com Pessoas, Gestão de Projetos e Logística e Distribuição.

De acordo com o coordenador de pós-graduação da EAD do Cesumar, Cesar Sinnecker, com os novos cursos, o Cesumar reforça o potencial que tem para trabalhar com especializações. “Os cursos consolidam e fortificam a estrutura da instituição em disponibilizar um maior número de cursos a distância”, diz.

Para ele, oferecer profissionalizações nas áreas empresarial e educacional é uma necessidade do mercado. O coordenador aponta ainda que o Nead está buscando professores e criando materiais para os novos cursos. “Vamos utilizar a mesma estrutura tecnológica e física que o Cesumar já disponibiliza atualmente”, conclui.

Além disso, a instituição passa a disponibilizar cursos gratuitos de curta duração (16 horas) a distância para alunos matriculados em graduação ou pós da mesma modalidade. Como apoio presencial, o Cesumar disponibiliza 58 polos espalhados em diversos estados do país.

As inscrições para os cursos já estão abertas e as aulas começam no primeiro bimestre do ano que vem. Para fazer a inscrição, basta clicar no link a seguir: http://www.ead.cesumar.br/pseletivo/pre_inscricao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário