sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EAD oferece aprendizagem contínua, diz presidente da ABRH-PR

Na tarde desta sexta-feira (19), a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos no Paraná (ABRH-PR), Sonia Gurgel Pereira, esteve nos estúdios do Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Cesumar gravando aulas para o curso de pós-graduação de MBA em Gestão com Pessoas. Ela também apontou a importância da EAD para profissionais no mercado.

Além da aula gravada, no sábado (20), a presidente da ABRH-PR ministrará aulas ao vivo para o mesmo curso. Nas ocasiões, Sonia aborda questões das áreas de RH na disciplina de Consultoria em Recursos Humanos.

Como presidente de uma associação tão influente na área, Sonia destaca a importância dos cursos a distância na profissionalização de pessoas. “Com a dedicação e exigência de horas de trabalho que o emprego necessita, a Educação a Distância é uma oportunidade de aprendizagem contínua de forma rápida e dinâmica”, pontuou.

Além disso, a professora afirma que, com os avanços tecnológicos a EAD conquista espaço por ser uma modalidade flexível. “Com a velocidade do mundo moderno, é inviável a participação de profissionais do mercado em 5 horas diárias em sala de aula”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário