segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cesumar oferece pós em Educação Inclusiva

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da Educação a Distância do Cesumar. Entre os novos cursos que a instituição oferece está o de Atendimento Educacional Especializado - Educação Especial e Inclusiva, que tem como objetivo qualificar profissionais para intervir com competência pedagógica no atendimento a alunos com dificuldades, deficiências, transtornos globais do desenvolvimento, superdotação e altas habilidades.

Além disso, os profissionais estarão aptos a analisar os fundamentos em que se assentam as políticas e ações efetivas de educação inclusiva e as teorias que embasam o campo de ação do profissional de educação especial.

O público-alvo são graduados na área de educação ou profissionais que queiram se aperfeiçoar em Atendimento Educacional Especializado e Educação Inclusiva, como psicólogos, psicopedagogos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, médicos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e outros.

O curso tem duração de 450 horas e as aulas acontecerão aos sábados com apoio do polo mais próximo ou pela internet. Para quem fizer a inscrição até o dia 11 de fevereiro as aulas começam no dia 19 do mesmo mês.

As inscrições podem ser feitas pelo link (http://www.ead.cesumar.br/pseletivo/pre_inscricao/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário