terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conselho comemora dia dos representantes comerciais



Na última sexta-feira (1) foi comemorado o dia dos representantes comerciais. À noite, em Curitiba, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná (Core-PR) realizou dois eventos simultaneamente. Um deles na sede do Core e outro no “Ponto da Sinuca”.


Na sede, representantes comerciais se reuniram para algumas palestras, sob iniciativa do próprio Conselho. Já a parte recreativa ficou por conta de um torneio de sinuca realizado no estabelecimento da vice-presidente do Core-PR, Maria Terezinha Wollmann.


O representante comercial do Cesumar na região de Curitiba, André Luiz Dias, esteve nos eventos apresentando os cursos e a metodologia da EAD. De acordo com ele, o resultado da parceria da instituição com o Core, para a divulgação, foi positivo.


Um contrato entre o Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Cesumar e o Core-PR já está tramitando. O acordo vai beneficiar representantes comerciais conveniados ao Conselho com o desconto progressivo – quanto mais pessoas matriculadas, maior o desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário