quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Na EAD, reuniões também são a distância





Todas as segundas-feiras, às 17h, as equipes dos polos do Núcleo Educação a Distância do Cesumar (Nead) têm compromisso agendado. Nesse horário, acontecem as reuniões deles com a direção comercial do Nead. Transmitidas ao vivo para todos os polos, as reuniões seguem os padrões das aulas – com chat e interação.



De acordo com o diretor comercial do Nead, Juliano Mário, as conversas semanais servem para alinhar a estratégia comercial. Antes, as reuniões eram às terças-feiras, às 16h. “Com esse novo horário podemos atingir um maior número de pessoas nos polos”, ressalta o diretor.



Utilizando a mesma estrutura das aulas, mas em horários alternativos, as reuniões mesclam procedimentos e treinamentos. “Nisso, incluem-se treinamentos operacionais e motivacionais para as equipes comerciais dos polos”, revela Juliano Mário.



Com duração média de uma hora, as reuniões são transmitidas via satélite e web. Para acompanhar a fala da diretoria comercial, em Maringá, as equipes, em todo o Brasil, têm acesso à ferramenta webclass, desenvolvida por uma equipe do próprio Cesumar.



Relembre as vantagens e utilidades da webclass

Nenhum comentário:

Postar um comentário