segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eventos esportivos aumentam ofertas de emprego

O Brasil está preparando a estrutura física para receber dois grandes eventos esportivos. Em 2014, a Copa do Mundo e, em 2016, as Olimpíadas. Além de toda construção necessária, profissionais já começam a se preparar para lidar com o público e com os negócios que serão proporcionados.

Um dos pontos principais, no qual devem ser investidos muitos recursos, são os aeroportos. Muitos deles precisam de obras para aumentar a capacidade de passageiros e voos. Como Copa e Olimpíadas atraem muitos turistas, o país deve estar preparado.

Mas de nada adianta estrutura física sem pessoas preparadas. Uma graduação ou pós graduação ainda é possível até mesmo antes da Copa de 2014. Para os já graduados, a pós de MBA em Gestão de Aeroportos é uma das opções disponíveis na Educação a Distância do Cesumar.

Com o curso, os profissionais podem impulsionar a atuação e atingir alto desempenho como gestores de aeroportos. O graduado estará preparado para lidar com rotinas, planejamentos, ameaças, desafios, enfim, estará apto a conduzir e dirigir a administração aeroportuária.

A pós-graduação de MBA em Gestão de Aeroportos na modalidade a distância tem duração de 14 meses (450 horas). As aulas são realizadas aos sábados, a cada três semanas. A transmissão é ao vivo e o aluno pode assistir em casa ou no polo de apoio presencial mais próximo.

Para mais informações sobre os cursos da EAD do Cesumar, acesse o site www.ead.cesumar.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário