sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cesumar participa de encontro de servidores



Na última quinta-feira, dia 14, aconteceu em Maringá, no Teatro Marista, o Encontro Paranaense de Servidores Públicos Estaduais. Membros da Secretaria da Administração e Previdência (SEAP) falaram aos servidores da importância de pertencer ao funcionalismo público estadual. O Cesumar também esteve presente.


O evento começou com a apresentação de uma dupla sertaneja formada por agentes penitenciários, animando quem chegava ao teatro. Na sequência, o Quarteto de Cordas da Orquestra Filarmônica do Cesumar emocionou o público que ocupava quase todas as poltronas. Ao final da apresentação, os músicos foram aplaudidos de pé.


Entre as autoridades estavam Maria Marta Renner Weber, secretária de Estado da SEAP, Sônia Maria Fedri Schober, diretora de Recursos Humanos da SEAP e Gisele Pertuzatti, coordenadora de Projetos de Recursos Humanos da SEAP.


O Núcleo de Educação a Distância do Cesumar participou do evento. Além da equipe comercial, a coordenadora de pós-graduação, Diene Eire Carneiro, representou a instituição. O convite ao Cesumar se deu mediante convênio firmado com o governo, em que servidores públicos estaduais recebem 15% mais 5% de desconto em qualquer curso da EAD.


A equipe de Marketing da EAD do Cesumar instalou um balão na entrada do Teatro Marista e realizou a distribuição de folders. Além disso, foram sorteadas duas bolsas de estudos, uma para graduação (50%) e outra para pós (100%). Os servidores também aproveitaram e se inscreveram na promoção da EAD para concorrer a um notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário